Como assistir "Minions" Completo dublado GRÁTIS !!

Olá gente :3
Novidades !!
Já foi estreiado o filme "Minions" Na televisão :3, Bom,
passou dia 30 em uns do canais da Tele Cine, muito massa. Passou ontem também (01/05), mas não consegui assistir novamente porque eu tive sair na hora :(, mas vai passar num canal... não sei qual é, mas é um canal lá pro 900 e pouco... (minha antena é Sky, então não sei se tem esse canal em todas as antenas...).

Mais a novidade não é essa... mas se você quiser assistir pela televisão tá ai dica hehe.

Eu achei um site com o filme "MINIONS" COMPLETO E DUBLADO !!!

Vou explicar como assistir, é bem simples, mas para que tiver dificuldade... :v

Vai tá assim quando vocês entrarem:


Ai vocês escolhem a opção que querem assistir, eu recomendo 100% para não escolherem o vídeoteca Hd dublado, porque quando cliquei, não foi, deu erro no servidor, mas ai também abriu outra página dizendo que era um site perigoso... etc etc, que tem o "Avast Free Antivirus" sabe :v



Recomendo que escolham "MoonWalk 720p Dublado :)


Depois que escolherem:
Vai abrir outra guia com essa página pedindo para vocês instalarem este programa, mas não intalem, não é necessário :)


 pelo menos no meu, eu fechei e o filme pegou '-'

Ai vocês clicam


Assistir, ai espera carregar um pouco, e prontinhoo:


Assista e seja feliz :3


Link do site: Clique aqui

Então foi isso... espero que tenham gostado... e é isso hehe, tchau !!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário