Dicas de como ser superstar :D

OLá Dolls :3 !!

Bom... eu passei um tempo sem postar... me desculpem, é que eu acabei me esquecendo do blog :(, mas eu estou voltando com uma nova postagem de dicas de como ser superstar até se você é aquelas pessoas que não sabem como comprar, ou aquelas que não tem muitas condições. :)
Então, vocês irão para a conhecida aba: Torna-se superstar !!
Ai vai abrir as opções: Cartão de crédito (o mais conhecido), Dao pay (Telefone fixo), Bokup (celular, mas não recomendo, mas antes faça um teste, vai lá, coloque seu número de celular, e se aparecer para você enviar a letra "P" para um número, CANCELE !! Pois eu já tentei 2 vezes, e não chegou até hoje, mas se fou para eles te enviarem um código, siga em frente.) em fim... Paymentwall (Boleto Bancário- Ideal para que suas mães não tenham medo de ser roubadas kkk- olhem na foto para ficar mais fácil:
 
)


E-Prepag...



Para mim os melhores até agora é o Dao Pay c:





Modo de comprar #DaoPay

1- Escolha uma opção
2 Semanas de Superstar: 06,50 e 80 stardollars
4 Semanas de Superstar: 13,00 e 200 stardollas
8 Semanas de Superstar: 23,50 e 400 Stardollars

Escolha qual você quer, e clique em comprar.
Após vai abrir esta página:

Já fiz tudo explicando :3





Ai depois, vai está lá :D
Não pode ficar com 2 páginas do Stardoll abertas !! Senão não vai !!


Então... por enquanto foi isso mesmo, se vocês quiserem outros métodos digam aqui nos comentários :)

2 beju, e bye !!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário