Como ser bonita no stardoll sem ser superstar- Doll normal/Kawaii

Hey Dollies !!


Ai vai algumas dicas de como ser  bonita no stardoll sem ser SS do meu Jeito ;)

Para kawaiis ;v

1- Tom de pele



2- Boca
3- Olho


A cor do olho você escolhe :)

E o cabelo também ;3

4-Naris
5- Sombrancelha




Agora para quem quer ser bonita normal... ;)

1- Tom de pele, você que escolhe, mas eu coloquei esse:



2- a boca é a mesma


3-Naris Também é o mesmo ;), mas se querer outro pode escolher o primeirinho que aparece quando você clica em naris.

4-Olho


4- Make
Não é cara, você só prescisa de um rimel ;)


Esse é o mais grosso, tem outro também;
O mais fino


Delineador (opcional)


pode ser  preto ou branco , mas eu vou usar branco

O rimel que estou usando, eu estou usando os 2 juntos ;p


O cabelo você que escolhe também.... mas para te dar inspiração, vou amostrar alguns: 










Mas de preferencia faz no stardesing ;3





























4 Sd ^.^





























Então foi isso... Bjks =*



CONVERSATION

4 comentários: