Como ser Kawaii - Dicas e comportamentos ♥


Hey Dollies

Hoje eu vou dar algumas dicas de comportamento... Kawaii :3 como podem ver,
fiz postagens de Kawaii, look Kawaii... etc... mas agora eu vou dar
algumas dicas de comportamentos 


1- Não Brigue
Mesmo que você esteja com muita raiva e aquele menino continua lhe pertubando, ingnore e deixe ele falar com o vento ^u^ 

2- Use sempre Maquiagem Clarinha
Meninas Kawaii são mais conhecidas como bonecas, então n fica legal vc colocar uma maquiagem preta exagerada... anão ser que você coloque uma make marronzinha com rosa... Aiin... eu acho que fica mega fofo :3

3- Não Xingue
Meninas Kawaii Não falam palavrões, são sempre doces e gentis.

4- Use acessórios
Use acessórios cheio de lacinhos, roupas com babadinhos, tiaras de orelha de animais (de gatinho fica mais fofo) e etc...

5- Bom Humor
Sempre ande de bom humor, agradeça sempre, como obrigadinha, ou arigatou (Obrigado em japonês)

6- Fofura
O mais principal de todos, a Fofura, pois Kawaii não significa algo fofo ou delicado? então !! Sempre elogie as pessoas, dando um bom dia, ou boa tarde.... Um oi ou Oiin (Dando uma de eu *U*), e seja educada (o) sempre !!

Então meus Amores... foi isso
2 beijo doces, e um abraço de urso <3




Créditos: Um mundo só meu


CONVERSATION

6 comentários:

  1. Ai que fofo eu queria ser tanto Kawaii mas se eu for as pessoas da escola iriam me zoar pelo resto da minha vida
    mas eu posso tentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca desista de seus sonhos, não importam oque pensam de você, Faça oque seu coração pede :)

      Excluir
    2. Nunca desista de seus sonhos, não importam oque pensam de você, Faça oque seu coração pede :)

      Excluir