Como ser arianator no stardoll- like Ariana Grande ♥

Hey Dollies, Hoje estou com uma postagem de:
Como ser Arianator/ stardoll
Arianator: Ariana Grande
Então... de começo de tudo, eu estou fazendo essa postagem por
causa da minha irmã no jogo (laryssa475), ela vai ser arianator, então eu vou dar algumas dicas
de como ser ;)


Visual:
1- tom de pele

2- olho e cor

3- Boca

4-Nariz


Hora da Make
É bem simples a make, msm se vc ñ for SS, vai conseguir tudo, são poucos itens

1- Coloque rímel preto em cima, e lápis de olho branco em baixo para ficar assim:


Viu? Muito fácil....
2- Contorne nos cantos dos lábios para fazerem corvinhas, qua a Ariana tem:





Gente, eu não vou fazer pq, eu n tenho a cor do pincel :P, mas vc pode fazer no stardesign:

Nessa boca fica assim, mas se vocês fazerem com aquela boca, vai ficar
Perfect !!
Ps: Não reparem meu pikachu :3


Coloque o mais transparente possivel

Então foi isso amores, espero que tenham
Gostado.... Beijão !!
E que tenham bastante...
...Imaginação... haha :3

CONVERSATION

3 comentários: