Memes do stardoll

Oi gente *U*, hoje vou ´postar alguns memes que eu mesma fiz... bom, eu sempre posto no face (jade Soares (jii)), e são tudo verdades, tipo, acontece alguma coisa, eu fico com raiva, ai decido fazer alguns memes para me divertir hehe... então ai vão:

esse fiz ontem (04/06/16)


Deu uma raiva... kkkk


Esse aqui na verdade eu fui expulsa da festa do nada, a dona tava expulsando, ai eu escrevi aquilo... kkk



Agora é sobre spam... eu odeio spam, sempre escrevo bem grande mas o povo parece que não sabe lê ;-;



ps: Eu escrevi, postei, tirei print e depois apaguei o comentário, não sou capaz de fazer isso... mas é o que me dá vontade de fazer :( kk



Eu aposto que a maioria de vocês já passaram por isso ;-;

Comprar um item caro e depois aparece um beeem mais barato ;-;



Penetras...


Assim sai a foto ;-;
Foi isso então... 
Twitter: @BrunaBeearGirl
Facebook: Jade Soares (jii)
Stardoll: Jadesoares.
Youtube: O Canal Dos Ursos

Tchau <3

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário